Sem categoria

Como organizar uma festa de confraternização diferente na empresa

Festas de aniversário todos estamos mais habituados a fazer. Agora, uma festa de confraternização na empresa é mais difícil, porque tem algumas características diferentes. Ademais, são pessoas com gostos distintos e nem sempre com intimidade fora do ambiente de trabalho.

Mas não fique nervoso, que com isso vamos ajudar! Embora algumas características sejam singulares da empresa, existem medidas bem conhecidas (e outras surpreendentes) para fazer da festa um sucesso. Se você é da região, doceria em Santos e encomenda de salgados para festa em Santos, por exemplo, poderá encontrar conosco.

Programe a festa com seus colegas

Mesmo que você seja a pessoa incumbida de organizar toda a festa de confraternização na empresa, não significa que você está sozinho. Programá-la festa com seus colegas não significa necessariamente que eles vão ter de por as mãos à obra.

Pelo contrário, aliás. O que isso significa é, apenas, que eles vão ajudar com informações. Por exemplo, qual é a doceria em Santos da preferência deles? Qual kit salgados para festas em Santos encomendar?

Você simplesmente não vai saber do que eles mais gostam ou não, caso eles não opinem. Seguindo em meu exemplo, dessa forma pode acabar colocando em sua encomenda de salgados para festa em Santos salgadinhos que eles seguramente vão gostar.

Além desse assunto alimentar, pense também em outras questões. Quanto à mobilidade, alguém precisa de atenção especial na sua empresa? O local precisa ter uma rampa? Existem pessoas de idade ou grávidas, que preferem ficar sentados e sem muito esforço?

Anuncie a festa e peça confirmação de presença

A organização da festa de confraternização na empresa segue para o segundo passo. Agora ela começa a sair da sua cabeça e da coleta de informações, passando para o planejamento em si.

Escolha o local

Como eu disse na seção acima, preze pela comodidade e pelo conforto dos convidados. Além disso, pense em questões estratégicas. Vai ter um local, como uma geladeira, para guardar sua encomenda de salgados para festa em Santos?

Anunciando a festa

Ao anunciar a festa com uma boa antecedência, você permite que seus colegas se preparem para a festa de confraternização na empresa. Fazendo em cima da hora, pode ser que muitos já tenham marcado outros compromissos.

Para isso, utilize os meios de comunicação oferecidos pela própria empresa, além do boca a boca. E-mail, a publicação de cartazes e o intranet são boas ideias para a divulgação.

Coloque, é claro, informações relevantes. A data, a hora e o local são itens importantes e básicos. Além disso, é permitido levar acompanhantes? A festa tem algum tema em particular?

Faça um convite criativo, caprichando na arte. Se quiser, pode até revelar algumas coisas que terão na festa e pedir alguma opinião. Por exemplo, existe alguém com alimentação restritiva? É importante para saber qual encomenda de salgados para festa em Santos fazer.

Confirmando presença

No mesmo convite de anúncio da festa de confraternização na empresa, deve haver uma data e um meio para confirmar a presença. Chegando perto desta data, relembre os seus colegas de trabalho, sobretudo por conta da confirmação.

Essa informação é importante por alguns motivos. Você vai ter de procurar quantos bolos em Santos? Qual vai ser o número de peças da sua encomenda de salgados para festa em Santos? O local tem de ser para quantas pessoas?

Sorteios e brindes

Algo comum em festa de confraternização na empresa é o sorteio de produtos e a entrega de brindes. Eles, de fato, são boas opções de como recompensar toda a equipe pelo ano de trabalho e pelas experiências vividas junto.

Em resumo, ajuda a manter um bom clima na equipe e a criar um ambiente ainda melhor para o futuro. A festa vai além da alimentação e da encomenda de salgados para festa em Santos.

Só se atente para o bom senso de colocar um bom número de sorteios, se for fazê-los. Não adianta sortear uma peça para um público de 500 pessoas, concorda? Pode até ser algo de valor menor, mas que seja em maior número.

No final, outra boa ideia é promover a entrega de brindes. Podem ter produtos personalizados da própria empresa (canecas, canetas, chaveiros, estojos, etc), além de caixinhas de doces e outras lembranças.

Conte com profissionais

Até aqui, já citei algumas vezes a encomenda de salgados para festa em Santos e bolos em Santos, que podemos fazer caso você seja da região. Digo isso com frequência porque esse tipo de evento necessita de ajuda profissional.

Uma festa de confraternização na empresa não é fácil de organizar e conta com uma série de detalhes para serem feitos. Ademais, é para ser algo a mais além do trabalho, não sua maior preocupação.

Preocupe-se, desse modo, apenas com aquilo que é estritamente necessário. Pense mesmo em comprar bolos em Santos e na encomenda de salgados para festa em Santos.

De forma complementar, se o orçamento permitir, vá ainda mais longe. Um serviço de garçons não é tão custoso e pode dar um conforto a mais. Quem sabe até alguém que faça um churrasco ou algo assim.

Independentemente disso, a Marleide Monteiro pode oferecer bolos em Santos e os salgados que você necessita. Procure nossas lojas ou visite o nosso site para obter maiores informações. Solicite o seu orçamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *