Sem categoria

Como fazer uma festa de aniversário inesquecível em casa

Cada aniversário é especial e único em nossas vidas. Para deixar esse momento ainda mais inesquecível, portanto, você pode adotar algumas ideias que vão dar um toque especial à festa.

Não importa se sua festa é mais simples ou mais elaborada, há ideias que se adaptam a todos os tipos. Pode até ser para filhos, pais, cônjuge. O mais importante é que cabe em todos os orçamentos, dos mais elevados até os menores.

Pense no tema

O primeiro passo para uma festa de aniversário inesquecível é pensar no tema. Com base nele, você vai tomar todas as decisões, desde a escolha do bolo até dos balões.

Sobre isso, aliás, já destaco aqui rapidamente que, em nossas lojas, temos kit salgados para festa em Santos e bolos em Santos. Portanto, se você é da cidade, já sabe que a parte alimentar do que for falado no post, pode encomendar conosco.

Voltando ao tema da festa, ele pode variar muito. A referência você já deve estar imaginando qual é: os gostos do aniversariante. Não adianta nada fazer uma festa de X-man se ele não gosta, certo?

Então, em primeiro lugar pense nessas questões:

  • Quais são os filmes que o aniversariante gosta?
  • E as suas séries favoritas?
  • Ele gosta muito de algum livro em particular?
  • Se for criança, quais são seus desenhos favoritos?
  • Gosta de esportes (sobretudo, futebol)? De que time em particular?

Respondendo isso, você já vai ter boas ideias do que poderia ser o tema da festa. Já adianto, aliás, que se estiver procurando doceria em Santos e bolos em Santos, alguns dos nossos podem combinar com tudo.

Além dos bolos em Santos, que vou falar mais adiante, você deve pensar também em outros fatores. Por exemplo, nos balões, que não podem deixar de ter numa festa, não é mesmo? Pesquise por kit festa em Santos para encontrá-los.

Estes balões podem ser dos mais simples e mais baratos até os temáticos, que tendem a ser um pouco mais caros. Com esforço, você encontra algum temático que siga a decoração da sua festa.

Mesmo assim, se você conseguir apenas combinar pelas cores, já está de bom tamanho. O resto do cenário pode fazer em casa mesmo, imprimindo figuras do tema e colando pelo local da festa, por exemplo.

Os convidados

O que seria de uma festa de aniversário sem convidados? O grande foco dela, sem dúvidas, é o aniversariante. Só que, para ser festa, é claro que é necessário pensar com carinho em quem chamar.

Aqui, o seu dever é pensar em duas variáveis que são fundamentais:

  1. Quantos convidados chamar?
  2. Quem o aniversariante gostaria de ter na sua festa?

A primeira dessas variáveis envolve dois fatores que você já deve estar imaginando. Um deles, é o espaço que você tem em sua casa. Afinal, não dá para chamar mais gente do que cabe no local, sob o risco de prejudicar a qualidade da festa.

A segunda, diz respeito ao seu orçamento. Isto porque quanto mais gente vier, mais você vai gastar. Nossos bolos em Santos e nossos kit salgados para festa em Santos têm um bom preço, mas ainda assim, quanto menos você tiver de gastar, melhor, caso tenha poucos recursos. Saiba planejar bem cada detalhe da festa, inclusive esse, para não se comprometer.

Sobre a segunda variável (quem gostaria de ter na festa), precisamos considerar algo. Ela é mais pertinente caso seja um pai ou mãe organizando a festa do filho ou filha, por exemplo.

Isso porque se você está organizando a sua própria festa, fica mais fácil responder a quem o aniversariante (você) gostaria de ter como convidados. Nesse caso, é só fazer uma lista.

Caso o aniversário seja para outra pessoa, reflita sobre quem são seus melhores amigos e colegas de escola. Ah, e como não poderia deixar de ser, convide os padrinhos da criança e seus familiares também.

Pense na música

Nem só de decoração e de comida se faz uma festa de aniversário inesquecível. Chegou a hora de animar o ambiente sonoro também. Para isso, escolha músicas que o aniversariante goste, mas veja igualmente quais são as maiores tendências das rádios no momento.

Dessa forma, você vai conseguir agradar a todos. Tanto ao aniversariante quanto a seus convidados, que não necessariamente combinam em unanimidade no gosto musical. Seja eclético e procure colocar todos os estilos, não apenas o seu.

Como trabalhamos com doces e bolos em Santos e com encomenda de salgados para festa em Santos, gosto de fazer uma analogia com alimentação. Eu, particularmente, tenho como meus preferidos doces com frutas; meus familiares, preferem os com mais chocolate.

Quando vou levar docinhos, portanto, tenho de selecionar um pouco dos com frutas, um pouco dos com mais chocolates. Dessa forma, agrado a todos em casa. Não é só porque prefiro de um tipo que todos têm de preferir também.

As comidas da festa

Pois bem, chegamos agora à especialidade de nossa doceria em Santos. Como já falei acima, temos kit salgados para festas em Santos e bolos em Santos, caso esta seja a sua cidade.

Como todos sabemos, a parte alimentar é provavelmente a mais importante das festas, junto com o cenário. Aliás, não importa qual for o cenário e, mesmo se não tiver nenhum, ainda assim precisa de comida no aniversário.

Temos dezenas de bolos em Santos para todo tipo de gosto e de tema que você estiver planejando para a festa. Embora tenhamos duas lojas, fazemos serviço de delivery também. Entre em nosso site e confira as opções: https://marleidemonteiro.com.br/produtos/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *